14/06/2019 às 16:00:00
Piramboia promove Campeonato de Futsal

O Campeonato de Futsal de Piramboia teve fim nesta quinta-feira, 13, no ginásio Chaibem Chaguri com jogos emocionantes. Ao todo foram seis equipes locais participantes.

A equipe do Limitados foi a vencedora da competição ao golear o Shark por 5x2. O goleiro menos vazado foi João Vitor Leme, enquanto o artilheiro foi o jogador Tarciso Lucas.

O subprefeito de Piramboia, Vardo Santos, o diretor de Esportes, Amarildo Oliveira e o chefe de garagem, Alex Lambari prestigiaram a final e participaram da entrega dos troféus.

O organizador Thiago Becca agradeceu os atletas participantes, às seis equipes que disputaram e aos funcionários Gabriel e Lucas.