25/06/2019 às 10:02:00
Praça de Piramboia será reinaugurada no próximo dia 12

A Praça Manoel Mota, na parte central do distrito de Piramboia deve ser reinaugurada no próximo dia 12 de julho às 19h30. O equipamento público passou por uma completa reestruturação que mudou radicalmente a sua paisagem.

A obra incluiu paisagismo, instalação de novo piso, a construção de banheiros, muro de arrimo, calçadas, sistema elétrico, hidráulico, além de um novo ponto de ônibus.

O prefeito Miguel Machado vistoriou recentemente o canteiro de obras ao lado dos engenheiros Felipe Rutter e Ricardo Félix e elogiou o que viu. “Piramboia está vivendo um momento especial em sua história, sendo tratada com amor e com muito respeito por nossa administração. Será uma obra muito simbólica aos moradores locais”, comentou.

A estrutura antiga, considerada histórica, infelizmente não pode ser mantida devido as péssimas condições do tempo de construção e das fissuras, que comprometiam o espaço. O local, um dos pontos mais frequentados do distrito além de mais bonito será uma nova opção de lazer aos moradores.