27/06/2019 às 15:40:00
Anhembi distribui mais de 1.500 uniformes escolares de inverno aos alunos

De 13 a 26 de junho a Prefeitura de Anhembi realizou a entrega dos uniformes escolares de inverno aos mais de 1.500 alunos da rede municipal em cada uma das escolas.

Em cada uma das seis escolas - EMEI Pica-Pau Amarelo (Anhembi e Piramboia), EMEF Mário Covas, EMEF Olinda de Fátima Casimiro Soares, EMEF Dalva Calhim Abud e EMEI Jardim Nova Anhembi -, o prefeito Miguel Machado realizou a entrega pessoalmente para os pais. O evento contou ainda com apresentações culturais e a presença de diretores e dos vereadores da base.

O kit é composto por camiseta, calça, bermuda e agasalho de grande qualidade e que irão auxiliar os pais a pouparem o orçamento familiar. Para os alunos do ensino infantil, que fazem período integral o kit vem com duas peças cada.

“Significa a economia de um gasto que muitos não podem pagar, além do que é um investimento no futuro de nossas crianças que é sempre o melhor que pode ser feito. É um material bonito e de qualidade que terá uma grande serventia”, comentou Miguel.
A diretora de Educação, Alfaia de Lima, destacou o quanto os uniformes ajudam na segurança. “Qualquer criança usando uniforme que for vista no entorno da escola será facilmente identificada por todos”.

Antes da entrega dos uniformes a administração entregou também no início do ano os kits de materiais escolares e as apostilas do Sistema Genese de Ensino.