01/07/2019 às 15:00:00
Anhembi recebe 34º edição do MMA Costa Combat no próximo sábado

Ingressos para um dos maiores eventos de MMA da região já podem ser trocados por 1kg de alimento

Próximo dia 06 de julho, Anhembi recebe uma das maiores competições de luta da região, a 34º edição do MMA Costa Combat que retorna para a cidade onde nasceu há dez anos.

O evento acontece às 20h no ginásio municipal Vadi Jorge e terá 10 lutas com três disputas de cinturão, incluindo a dos anhembienses Willian Zimer e Lucas The Black disputando o cinturão de peso mosca.

Os ingressos já podem ser trocados por 1kg de alimento no CRAS Anhembi, no ginásio de esportes e subprefeitura de Piramboia. Todo alimento arrecadado será doado para o Fundo Social de Solidariedade.

A expectativa, segundo o organizador Dudu Costa é ter um grande público presente “Esperamos que toda Anhembi compareça e prestigie, ainda mais porque este evento será com caráter social. Estamos muito felizes em retornar com a competição para a cidade onde tudo começou”, comentou.

Anhembi possui uma longa tradição em esportes de lutas. Além das atuais oficinas de Jiu-Jitsu e Muay-Thai, possui uma grande diversidade de títulos por equipe e por atletas.