26/07/2019 às 14:53:00
Prefeitura nos Bairros mobiliza o Jardim Ferroviário

O Prefeitura nos Bairros mobilizou centenas de moradores do distrito de Piramboia no último sábado, dia 20, na 2º edição do Programa que aconteceu no Jardim Ferroviário.

Ao longo de todo o dia, a população teve acesso a atendimento médico, aferição de pressão, teste de diabetes, corte de cabelo, manicure, maquiagem, brinquedos, pipoca, algodão doce e outros serviços. O objetivo é levar as ações da Prefeitura para próximo das localidades.

Nesta edição, o Prefeitura nos Bairros contou também com atrações culturais, como a Cia de Dança Rogéria Zago, da cidade de Piracicaba, que realizou uma apresentação de dança de rua, a exibição de uma atuação circense e uma aula de zumba, com a equipe da Simone, de Pereiras-SP.

Duas semanas antes do evento, a equipe de manutenção e zeladoria da Prefeitura esteve no local realizando uma série de melhorias como poda de árvores, pintura e limpeza de guias e melhorando também o acesso que liga o Jardim Ferroviário ao Nossa Sra. das Graças e também o bairro até a Av. Elias Jacob.

Além disso, foi instalada na área verde da comunidade uma academia ao ar livre e realizado no mesmo dia o plantio de árvores, que contou com a participação do prefeito Miguel Machado, do subprefeito Vardo Santos, do vereador Rodrigo Pomba e do diretor de Obras, Felipe Rutter. Em breve o próximo bairro a receber o Programa deverá ser anunciado.