EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

05/10/2017 às 15:12:00
› PRIMEIRA DAMA ASSINA CONVÊNIO PARA O FUNDO SOCIAL DE ANHEMBI
› Local: Anhembi

A Primeira Dama de Anhembi, Denise Fernandes, esteve na cidade de Limeira, no dia 19 de setembro, junto à Primeira Dama do Estado de São Paulo, Lú Alckmin, para a assinatura de convênios.
A parceria entre o Fundo Social do Estado e os municípios possibilitará a execução dos projetos da Escola de Qualificação Profissional - Padaria Artesanal, em Anhembi.
“A união entre Estado e municípios, a dedicação e a vontade dos representantes de cada cidade, é muito importante para a população. Quando se qualifica o ser humano, ele se torna independente, ele resgata a sua autoestima. O trabalho dignifica o homem e todos estes projetos engrandecem o ser humano”, comentou Lu Alckmin.

Desde 2011, mais de 172 mil pessoas foram qualificadas pelo Fundo Social de Solidariedade e mais de 5.200parcerias foram firmadas para a realização dos projetos em todo interior do Estado.

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,