EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

05/10/2017 às 15:09:00
› PREFEITO DE ANHEMBI ASSINA OS ÚLTIMOS DOCUMENTOS PARA CONSTRUÇÃO DA NOVA PONTE
› Local: Anhembi

A cada dia que passa a expectativa da população e de todos os envolvidos com o fato só aumenta. E esse também é um sentimento do Prefeito Miguel Machado.
Porém, Miguel  recebeu uma boa notícia! O início das obras será adiantado. A construção da nova ponta vai começar antes do que estava previsto.
Na terça feira, 26, o Prefeito assinou os últimos documentos e em breve Anhembi se transformará num canteiro de obras da Ferreira Guedes!
Máquinas e caminhões estarão roncando os motores em terras Anhembienses e Anhembi será então a primeira cidade do Estado de São Paulo a ter uma ponte desse nível.

Um verdadeiro cartão postal!

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,