EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

05/10/2017 às 15:07:00
› CRAS CONVOCA REUNIÃO PARA DISCUTIR AÇÕES DE COMBATE ÀS DROGAS
› Local: Anhembi

Na última terça feira, 26, no CRAS de Anhembi, aconteceu uma importante reunião. Convocada pela Diretora Angelita Furtado, a reunião teve como pauta discussão de ações e projetos para auxiliar no combate às drogas em Anhembi e Piramboia.

Participaram da reunião líderes da sociedade civil, representantes do poder executivo, representantes do poder legislativo, representantes de entidades religiosas, jovens, membros do Conselho Tutelar, Polícia Militar, Polícia Civil, Diretores de escola, Diretores de Departamentos e também o Prefeito Miguel Machado, que muito tem se preocupado com esse problema no município.

Durante a reunião, todos puderam expressar seus pensamentos e ideias sobre o fato. Alguns jovens contaram suas experiências com as drogas e explanaram alguns caminhos que podem auxiliar nesse combate.

Segundo a polícia militar, a situação está cada vez pior, tanto em Anhembi como em Piramboia. E para Angelita, que tomou a iniciativa da reunião, todos precisam se unir a favor do bem. “Não depende mais somente da polícia, é uma ação comunitária. Precisamos dar ás mãos e enfrentar esse mal, juntos” afirmou ela.

Algumas ações já foram definidas na reunião e deverão ser iniciadas em breve. Se mais alguém se interessar em fazer parte do grupo deve procurar o CRAS de Anhembi e falar com a Angelita.

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,