EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

25/09/2017 às 08:14:00
› PESQUISA APONTA DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA COMO A MAIS ATUANTE EM ANHEMBI

A pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes, no município de Anhembi, indicou Alfaia de Lima Nascimento Pecorari como a Diretora de Departamento mais atuante. No caso, Alfaia representa o Departamento de Educação e Cultura da Prefeitura de Anhembi.

Desde o início do ano, com a nova administração assumindo a Prefeitura, Alfaia vem tomando medidas inovadoras na Educação Municipal, pensando na qualidade de ensino, desde os pequeninos até os mais velhos. O resultado da Pesquisa comprova que os resultados de seu trabalho vem sendo positivos e do agrado da população.

Segundo Alfaia, esse tipo de resultado serve como uma motivação, “Nos indica de que estamos no caminho certo e que precisamos fazer mais, mais e mais. Fiquei muito feliz com esse resultado e agradeço a toda a população e também a minha equipe de trabalho” finalizou a Alfaia.

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,