EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

19/09/2017 às 09:36:00
› PREFEITO DE ANHEMBI VIAJA Á BRASÍLIA ATRAS DE RECURSOS

Na última segunda feira, 11, o Prefeito Miguel Machado embarcou para a capital do país, Brasília, acompanhado pela sua esposa Denise Fernandes e seu assessor Rodolfo Cosentino.

Já no dia do embarque, o Prefeito deixou uma mensagem em seu facebook oficial manifestando sua alegria em poder representar o município e pediu a torcida de toda a população. “Estou confiante que voltarei com boas notícias”, afirmou o Prefeito.

Já em Brasília, Miguel teve uma agenda cheia de reuniões com Deputados Federais, Senadores e Ministros. Entre seus compromissos, Miguel esteve no Ministério da Cultura, tratando sobre as pendências do Centro Comunitário de Anhembi. Acompanhado pelo Deputado Federal Herculano Passos, puderam discutir sobre a finalização da obra, e o Deputado ainda garantiu uma emenda para a estruturação do espaço, após concluído.

Além disso, Miguel também participou de uma importante reunião com o Deputado Federal Milton Monti. Assim como em todas as reuniões, o Prefeito apresentou as necessidades de Anhembi e Piramboia e os seus desejos de melhoria para a população. Nesta ocasião, Miguel solicitou ao Deputado Milton Monti uma emenda para a reforma do Posto de Saúde do Distrito de Piramboia, e o pedido foi atendido. Milton Monti garantiu que irá destinar uma emenda no valor de 350 mil reais para a reforma, e disse ainda tem um carinho enorme pelo povo de Anhembi e Piramboia.

Também fez parte da agenda do Prefeito reunião com o Deputado Federal Capitão Augusto. Na oportunidade Miguel solicitou uma emenda para a realização da Festa do Peão de Anhembi 2018. Capitão Augusto é Presidente da Frente Parlamentar dos Rodeios na Câmara dos Deputados e Presidente da União Nacional dos Rodeios, além de ser um grande incentivador dessa prática, que é considerada uma paixão nacional. E afirmou ao Prefeito que irá trabalhar com bastante atenção nesse pedido.

O Deputado Federal Eli Corre Filho também recebeu o Prefeito Miguel em seu gabinete, e além de assuntos políticos, o Deputado aproveitou para contar historias da época em que visitava Anhembi com seu pai, Eli Correa, que era proprietário de terras na região. O Deputado prometeu fazer uma visita em breve no município e levar junto com eles boas notícias para a população.

O Senador José Serra não pôde atender o Prefeito, mas deixou seu assessor Ramon á disposição. E o mesmo, após ouvir os pedidos do Prefeito, se comprometeu a ajudar o município com uma van de 28 lugares.

O Prefeito Miguel Machado encerrou sua jornada de trabalho na capital do País muito contente e satisfeito com os resultados. Ele afirmou estar ainda mais motivado a continuar trabalhando pelo bem da população de Anhembi e Piramboia. “Estou muito contente, tenho certeza que todo o trabalho realizado lá em Brasilia irá gerar bons frutos que iremos colher em breve. Eu já trouxe boas notícias, mas tenho certeza que outras estão por vir. E o trabalho continua!” finalizou o Prefeito.

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,