EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

19/09/2017 às 09:34:00
› DUDA SARTORY SE DESTACA EM CAMPEONATO DE MUAY THAI

Na quinta feira, 07, mesmo sendo feriado e dia de descanso para muitos, a jovem Maria Eduarda Sartory, Duda, do Distrito de Piramboia, participou do campeonato INSIDE Rock Muay Thai, na cidade de Piracicaba. Onde saiu vitoriosa, vencendo suas duas lutas por pontos.

O professor e monitor da Oficina de Muay Thai da qual Duda participa, Jonatan Pikeno, acompanhou a garota no evento e confessa que ficou surpreso com a garra e força que ela demonstrou encima do octógono. “Fiquei muito feliz com a vitória da Duda, tenho certeza que ela tem um grande futuro pela frente, foi muito gratificante ver ela colocando em prática cada movimento que treinamos juntos nas oficinas”, afirmou Pikeno emocionado.

Duda vem participando com frequência de campeonatos pela região, levando o nome de Anhembi e Piramboia no peito. Ela é mais um fruto de um projeto oferecido pelo CRAS de Anhembi, e sem dúvida, “é uma menina especial com muitas historias pra contar”, afirmou Angelita Furtado, Diretora do CRAS.

Angelita já foi a psicóloga de Duda numa fase um pouco difícil para a garota, e segundo ela Duda sempre demonstrou uma força incrível. “algo dentro dela, daquele olhar me fazia acreditar que um dia ela seria alguém que eu teria muito orgulho” acrescentou.

Duda começou a participar das oficinas de Muay Thai, com o Professor Pikeno, e se destacou. Encontrou no esporte e na luta uma forma de superar todos os seus desafios. “Sei que entreguei Duda nas mãos certas; para alguém que já tinha passado por situações semelhantes de mais perdas do que ganho, e mais derrotas do que vitória. Alguém que um dia se aproximou de mim com o mesmo olhar perdido e sem perspectivas, o Pikeno. Assim como ele, também acreditei que Duda um dia se realizaria na sua arte, o Muay Thai. E hoje, a única coisa que posso falar, é: Duda e Pikeno, vocês são um orgulho para mim por tudo o que conquistaram até agora. Sei que é só o começo e ainda há muita luta pela frente. Que Deus esteja com vocês em todos os caminhos que percorrerem. O CRAS é só um espaço de acolhimento que está preparando vocês para algo muito maior”, finalizou Angelita com bastante emoção.

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,