EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

08/08/2017 às 09:21:00
› NOVA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO DE ANHEMBI REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DE 2017

Após a nomeação dos novos membros do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), realizada através de Decreto pelo Prefeito Miguel Machado, aconteceu na terça feira, 01, no Centro do Idoso, a primeira reunião do ano.
Na pauta estava a apresentação dos novos membros, eleição do novo presidente e discussão de ideias para o Turismo do município no exercício de 2017.
Muitas ideias surgiram, e uma delas é manter um conselho ativo,  se reunindo frequentemente com os representantes dos serviços turísticos do município, para assim fortalecer e alavancar o setor.

A próxima reunião ficou marcada para o dia 15 de agosto, no mesmo horário e local. Para essa reunião, além dos conselheiros e suplentes, outras pessoas engajadas na área serão convidadas a participar.

Publicado: 02 de FEVEREIRO de 2017
Fotos Aéreas

Fotos Aéreas da Cidade de Anhembi

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: 02 de FEVEREIRO de 2017
As belezas de Anhembi

Anhembi é uma cidade pequena e acolhedora, que encanta a todos pelas suas belezas naturais.

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,