EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

21/07/2017 às 14:03:00
› REFORMA DO GINÁSIO DE PIRAMBOIA É VISTORIADA PELO PREFEITO MIGUEL MACHADO

Com a reforma quase concluída, faltando somente alguns detalhes para finalizar, o Prefeito foi até o distrito de Piramboia para ver de perto os resultados. A visita aconteceu  na quarta feira, 20, junto com o Sub Prefeito Vardo.

O projeto da Reforma do Ginásio de Piramboia corresponde a uma das primeiras obras autorizada e assinada pelo Prefeito Miguel já no início de seu governo. O projeto de “Implantação e Modernização de Infraestrutura Esportiva” comtempla 6 obras diferentes, entre elas já foram concluídas o aquecimento das piscinas de Anhembi e Piramboia e agora a Reforma do Ginásio de Piramboia. As próximas etapas serão a reforma da quadra do Bairro Nossa Senhora dos Navegantes, Construção da Arquibancada do Campo Society e Construção de Quadra de Areia no Bairro Santa Cruz.

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,