EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

21/07/2017 às 14:00:00
› Anhembi participa da III Copa Mirim Internacional

Começou no dia 15 de julho e vai até 22 de julho a Copa Internacional de Futebol Mirim, na cidade de Bofete. O Departamento de Esportes de Anhembi fez questão de inscrever a equipe Anhembiense, e sem dúvida, Anhembi está sendo muito bem representado no torneio.

Os meninos anhembienses que participam dos treinos de futebol, oferecidos gratuitamente pela prefeitura, estão tendo a oportunidade de mostrar o que sabem e o que gostam.

Para o Diretor de Esportes, Amarildo de Oliveira, a participação em torneios como esse é muito importante para os meninos. ”Mesmo que a vitória não venha, a participação faz eles crescerem e amadurecerem, e esse é um dos objetivos do esporte, além de formar bons atletas, é formar bons cidadãos”, afirmou Amarildo.

Além de equipes da região, participam também equipes de outros estados e países como Paraguai e Coreia do Sul.

Publicado: 27 de JANEIRO de 2017
Abertura Campeonato de Futsal de Férias 2017

É tradição na cidade de Anhembi o Campeonato de Futsal de Férias, onde várias equipes da cidade e da região participam das competições em busca de um título, levando entretenimento e lazer para toda a população.

Nas fotos, um pouco da abertura do Campeonato de Janeiro/2017

Publicado: 00 de de 0000
Encerramento Campeonato de Férias 2017

Dia 03 de Fevereiro foi o Encerramento do Campeonato de Férias em Anhembi e a disputa final dos jogos.

Pardinho se consagrou a equipe campeã, deixando o segundo lugar para Os Dinossauros, de Anhembi, e o Terceiro lugar ficou a equipe Padaria Real, da cidade de Conchas.

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: 00 de de 0000
4 MESES DE GOVERNO

Já se passaram 4 meses do novo governo. Vale a pena olhar para trás, rever, relembrar e salientar as tantas coisas boas que já foram feitas.

É pra frente que se anda, mas o que já foi feito nos motiva e direciona a caminhada para o caminho certo!

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,