EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

26/06/2017 às 14:23:00
› NOVA EMPRESA IRÁ SE INSTALAR EM ANHEMBI

Na ultima terça feira, 20, Prefeito Miguel Machado recebeu  no gabinete o Vereador Tiãozinho Quadros, que na ocasião veio apresentar o empresário Abel Sanches, representante da  Empresa Trefital. A empresa  de trefilação de metais,  com sede na cidade de são Paulo, em breve estará se instalando no município de Anhembi.

Uma iniciativa do vereador com total apoio do Prefeito tem tudo para dar certo, e os principais beneficiados serão o povo. A expectativa é que mais de 30 vagas de empregos, diretos e indiretos,  sejam abertas em diferentes áreas do conhecimento.

Também participou da reunião o representante regional da Elektro, Rodrigo, para discutir sobre as instalações da rede de energia no local onde será instalada a empresa.

Segundo o vereador, foram alguns meses de luta, indo a São Paulo constantemente, explicando as necessidades do nosso município pela demanda de empregos e expondo a importância de ter uma empresa desse porte em Anhembi. “Não medi esforços, a empresa poderia escolher outro município do interior para se instalar, mas escolheram Anhembi”, afirmou o vereador.

Para o Prefeito Miguel Machado, isso é muito importante, pois a cidade precisa crescer e evoluir, e um dos meios eficazes para isso é a geração de emprego e renda. “Sem dúvida a instalação dessa empresa em nosso município vai ajudar muito a nossa população e consequentemente a nossa cidade, por isso abracei a causa junto ao vereador, e estou a disposição para ajudar no que for necessário. Se for bom para o nosso município, trazendo benefícios para o povo, com certeza eu assino embaixo”, finalizou o Prefeito.

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: de de
4 MESES DE GOVERNO

Já se passaram 4 meses do novo governo. Vale a pena olhar para trás, rever, relembrar e salientar as tantas coisas boas que já foram feitas.

É pra frente que se anda, mas o que já foi feito nos motiva e direciona a caminhada para o caminho certo!

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,