EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

26/06/2017 às 14:20:00
› ANHEMBI PARTICIPA DE ABERTURA DOS JOGOS REGIONAIS DO IDOSO 2017

Aconteceu na ultima quinta feira, 22, na cidade de Lins, a Abertura do JORI 2017 (Jogos Regionais do Idoso). O Prefeito Miguel Machado e a Primeira Dama Denise Fernandes estiveram presentes na cerimônia, ao lado da Primeira Dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, e também do Secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Paulo Gustavo Maiurino.

O evento contou com uma apresentação artística, apresentação das cidades participantes e também teve a apresentação da tocha. Os jogos irão acontecer na cidade de Lins durante os próximos dias. Anhembi estará sendo muito bem representada pelas idosas Cidinha Soares, Kimiko Momoio e Maria Teresa Soares.

“Foi muito gratificante estar presente no evento e poder ver a bandeira do nosso município no meio de tantas outras bandeiras. Fico muito feliz em ver Anhembi sendo representada na região”, finalizou o Prefeito Miguel Machado.

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,