EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

12/06/2017 às 09:18:00
› ATLETA ANHEMBIENSE BRIGA POR VAGA NAS PARAOLIMPIADAS TOKIO 2020

No ultimo final de semana, a Atleta Anhembiense Maraisa Proença Moral, participou da etapa Nacional do Circuito Loterias Caixas Paralímpico onde conseguiu o seu índice para o Brasileiro e quebrou seu record pessoal garantindo o terceiro lugar no pódio.
Maraisa briga por uma vaga nas paraolimpíadas 2020 que será na cidade de Tokio, Japão. E também busca apoio e parceiros para conseguir a vaga para as competições de Abu Dhabi e Colombia em 2018.
A etapa foi realizada em São Paulo no Centro de Treinamento Paralímpico.

Publicado: 17 de ABRIL de 2017
ANHEMBI 126 ANOS - DESFILE CÍVICO

Desfile Cívico!

As comemorações do Aniversário da Cidade começou logo cedo na Praça da Matriz com o brilhante Desfile Cívico, um ato de cidadania e civismo da população e para a população. A praça e as ruas ao redor ficou lotada de pessoas, crianças, jovens e idosos que estavam ali para prestigiar esse momento muito especial na historia de nossa cidade. Pela primeira vez o desfile contou com apresentações diversas, agradando a todos os públicos. E dessa vez a criançada não preciso desfilar no sol quente. tiveram a oportunidade de prestigiar os desfile junto com seus pais e amigos. O desfile começou com a brilhante apresentação da Banda Musical de Pardinho, que além do Hino Nacional Brasileiro, apresentou vários sucessos musicais. Logo em seguida foi a vez do Tiro de Guerra de Botucatu, mais de 70 oficiais marcharam. O desfile seguiu com todos os professores da Educação Municipal representando todas as escolas municipais de Anhembi e Piramboia. E para encerrar contamos com a belissima apresentação da Banda Marcial de Cesário Lange. O desfile também teve apresentações circenses com o pessoal da Cia Ring Circus da cidade de Piracicaba garantindo a festa da criançada. Foi um sucesso!!!

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: 17 de ABRIL de 2017
4 MESES DE GOVERNO

Já se passaram 4 meses do novo governo. Vale a pena olhar para trás, rever, relembrar e salientar as tantas coisas boas que já foram feitas.

É pra frente que se anda, mas o que já foi feito nos motiva e direciona a caminhada para o caminho certo!

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,