EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

05/06/2017 às 11:13:00
› PREFEITO MIGUEL MACHADO ENTREGA KIT ESCOLAR A TODOS OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Na quarta feira, 31 de maio, o Prefeito Miguel Machado, junto a diretora de Educação Alfaia de Lima, visitaram as escolas da rede municipal de ensino, começando pelo Distrito de Piramboia, para realizar a entrega do Kit Escolar a todos os alunos.

O Kit comtempla itens que serão utilizados pelo aluno na escola durante o ano letivo. Cadernos, lápis de cor, giz de cera, massa de modelar, apontador, borracha, régua e entre tantos outros materiais fazem parte do Kit, que ficará armazenado na própria escola a disposição do aluno.

Segundo Alfaia o Kit é muito importante, os alunos ficam contentes com o novo material escolar, e os professores tem ferramentas para desenvolver as atividades em sala de aula. “Agora todos os alunos tem as ferramentas necessárias para estudar, realizar as tarefas e participar das atividades propostas pelo professor,  além disso o Kit contribui com inclusão dentro da sala de aula, não existem diferenças”, finalizou Alfaia.

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: de de
4 MESES DE GOVERNO

Já se passaram 4 meses do novo governo. Vale a pena olhar para trás, rever, relembrar e salientar as tantas coisas boas que já foram feitas.

É pra frente que se anda, mas o que já foi feito nos motiva e direciona a caminhada para o caminho certo!

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,