EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

05/06/2017 às 11:11:00
› PIRAMBOIA RECEBE OPERAÇÃO CIDADE NOVA

Assim como foi prometido, foi cumprido, e na ultima quarta feira, 31, a Operação Cidade Nova chegou ao Distrito de Piramboia. A Operação passou pelos principais trechos de Anhembi, operando nos pontos mais críticos da cidade e agora já está em Piramboia.
Problemas que há muito tempo não eram vistos hoje já estão sendo solucionados. Buracos que deixavam Piramboia com cara de abandono hoje já estão sendo tampados.
O mesmo trabalho que foi realizado em Anhembi, começa agora a ser realizado no Distrito, e o Prefeito Miguel Machado junto ao Sub Prefeito de Piramboia Vardo, estiveram presentes na operação, acompanhando de perto a "reforma da cidade".

Piramboia faz parte do mesmo projeto, RUMO À UMA CIDADE NOVA!

"Não adianta ser bom só para Anhembi, tem que ser bom para Piramboia também", finalizou o Prefeito Miguel.

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: de de
4 MESES DE GOVERNO

Já se passaram 4 meses do novo governo. Vale a pena olhar para trás, rever, relembrar e salientar as tantas coisas boas que já foram feitas.

É pra frente que se anda, mas o que já foi feito nos motiva e direciona a caminhada para o caminho certo!

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,