EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

18/05/2017 às 16:20:00
› MAIS UMA CONQUISTA PARA O POVO

Na segunda feira, 16, chegou na Casa de Agricultura de Anhembi, um novo trator, conquistado pela atual administração. O trator ficará a serviço da Casa de Agricultura, para que assim, possa atender as demandas na zona rural, favorecendo diretamente os produtores rurais do município.

A necessidade foi apresentada pelo Diretor de Meio Ambiente e Agricultura Raul Silva, e foi acatada pelo Prefeito Miguel Machado. Dentro de alguns dias o trator será entregue a população.

“Estou muito feliz por essa conquista, em pouco mais de 4 meses de governo vejo que alguns frutos já estão sendo colhidos. Esse trator com certeza irá ajudar muito nas demandas da zona rural, dos produtores rurais, e em outras áreas específicas que precisam de atenção. Vamos permanecer semeando o bem, fazendo as coisas certas, para que a colheita continue sendo boa.” Finalizou o Prefeito Miguel Machado.

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: de de
4 MESES DE GOVERNO

Já se passaram 4 meses do novo governo. Vale a pena olhar para trás, rever, relembrar e salientar as tantas coisas boas que já foram feitas.

É pra frente que se anda, mas o que já foi feito nos motiva e direciona a caminhada para o caminho certo!

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,