EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

18/05/2017 às 16:19:00
› EVENTO DE DIA DAS MÃES NO CRAS DE ANHEMBI

Na tarde do sábado, 13, o Departamento de Ação Social e o CRAS de Anhembi realizaram um grande evento para as mulheres beneficiárias de Programas Sociais, Mães de adolescentes do Ação Jovem, e Mulheres do Grupo Melhor Idade em homenagem ao DIA DAS MÃES.
O evento reuniu mais de 50 mulheres, que na oportunidade participaram de uma Palestra Mágica – tema: “Mãe, o Fenômeno chamado Mulher”-  com o conferencista, palestrante e mágico, Mauro Dias.
Ao fim da palestra, a primeira Dama Denise Fernandes e a Diretora de Ação Social sortearam e distribuíram brindes para as mulheres que estavam presentes.

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: de de
4 MESES DE GOVERNO

Já se passaram 4 meses do novo governo. Vale a pena olhar para trás, rever, relembrar e salientar as tantas coisas boas que já foram feitas.

É pra frente que se anda, mas o que já foi feito nos motiva e direciona a caminhada para o caminho certo!

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,