EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

16/05/2017 às 13:36:00
› DEPARTAMENTO DE AÇÃO SOCIAL PROMOVE ENCONTRO DE INTERAÇÃO EM PIRAMBOIA

Mais de 50 mulheres participantes das atividades oferecidas pelo CRAS, se reuniram no Centro Cultural de Piramboia com a presença do Prefeito Miguel e da primeira Dama Denise.

A manhã da quinta feira, 11, começou festiva para os grupos da Ginástica de Anhembi e Piramboia. A Diretora de Ação Social Roseli Fernandes e toda sua equipe, juntamente com o Prefeito Miguel Machado, a Primeira Dama Denise Fernandes e o Sub Prefeito de Piramboia Vardo, realizaram no Centro Cultural de Piramboia um delicioso café da manhã, proporcionando um momento de interação entre os grupos.

Contando com a presença de mais de 50 mulheres participantes das atividades oferecidas pelo CRAS de Anhembi, durante o encontro rolou entrega de presentes, sorteio de brindes e ainda uma homenagem ao dia das mães.
A diretora Roseli ressaltou o quanto é importante esses encontros! "Ver todos reunidos, interagindo e sorrindo nos dá a sensação de que estamos no caminho certo, trabalhando pelo bem da população", finalizou Roseli.

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: de de
4 MESES DE GOVERNO

Já se passaram 4 meses do novo governo. Vale a pena olhar para trás, rever, relembrar e salientar as tantas coisas boas que já foram feitas.

É pra frente que se anda, mas o que já foi feito nos motiva e direciona a caminhada para o caminho certo!

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,