EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

› PREFEITO DE ANHEMBI CONTINUA NA LUTA PELA SP-147

Miguel Machado solicita reunião emergencial com Governador do Estado de São Paulo

Miguel esteve na cidade de Tatuí, nesta segunda feira, 24,  participando da cerimônia de entrega de obras do governo do Estado de São Paulo. Na oportunidade se encontrou com o  Governador Geraldo Alckmin e aproveitou para solicitar uma reunião emergencial em seu gabinete para tratar da Duplicação e Recapeamento da SP-147, Rodovia Samuel Castro Neves (Piracicaba-Anhembi) e Rodovia Prefeito Antônio Jose Pinto (Anhembi-Rod. Marechal Rondon).

A Rodovia SP-147 é de extrema importância para Anhembi por se tratar de uma linha de acesso aos municípios de Botucatu e Piracicaba. O acesso é utilizado diariamente para transporte de pacientes e estudantes, principalmente, além de uso contínuo de empresas que optam por essa rota de ligação entre os municípios.

Nos últimos dias Miguel tem se dedicado bastante a esse assunto, inclusive procurou parcerias políticas junto ao Prefeito de Piracicaba, Barjas Negri, que também manifestou seu interesse pela duplicação da Rodovia.

De acordo com Machado, desde dezembro de 2014 existe um pedido de financiamento para execução da obra junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER). “Nós temos interesse na duplicação da rodovia para ampliar o transporte na área da educação e saúde”, finalizou o Prefeito de Anhembi.

Publicado: 13 de MARÇO de 2017
Primeira viagem oficial a Brasília

Em sua primeira viagem oficial a Brasília Miguel Machado conquista R$ 560.000,00 (quinhentos e sessenta mil reais) em recursos para Anhembi e Pirambóia. Após uma semana cheia de compromissos na capital de nosso Pais, Miguel retornou a Anhembi muito satisfeito com os resultados. ” Faço uma avaliação positiva de nossa primeira viagem oficial a Brasília.” Afirmou com bastante entusiasmo o Prefeito Miguel Machado. Já na primeira viagem, com menos de 4 meses de gestão, Miguel, acompanhado pelo vice Fernando Violinha e alguns vereadores de sua base aliada, conquistaram o montante de R$560.000,00 (quinhentos e sessenta mil reais) para Anhembi e Pirambóia. Uma grande vitória! “Nós estamos muito felizes. Mostramos que é possível ir atrás e conseguir recursos para Anhembi e Pirambóia!” Disse Miguel. O valor total deste recurso refere-se a três emendas parlamentares, sendo: R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) de emenda do Deputado Herculano Passos para Infraestrutura Urbana; R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) de emenda do Deputado Eli Corrêa Filho para a atenção básica de saúde; R$ 160.000,00 (cento e sessenta mil reais) de emenda do Deputado Nelson Marquezelli para aquisição de trator e equipamentos agrícolas. Além disso, em Brasília, o trabalho foi intenso para "desatar" dois nós deixados pelas administrações anteriores: a questão do Centro Comunitário e do Frigorífico do Pescado. Ademais, realizaram vários pleitos, como: a reforma do Posto de Saúde de Pirambóia; pavimentação asfáltica; campanha de castração animal; clínica veterinária entre outros. Por tudo isso, a alegria implícita na fala do Prefeito “o balanço é muito positivo” realmente faz sentido. Para completar, Miguel Machado disse: “ Tem que ir atrás, nós fomos e vamos continuar indo. Obrigado e um grande abraço a todos que torceram!!!!”

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: 13 de MARÇO de 2017
Anhembi, terra querida por todos!

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,