EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

20/04/2017
› MIGUEL MACHADO SE REUNE AO PREFEITO DE PIRACICABA EM BUSCA DE APOIO PARA DUPLICAÇÃO DA SP 147

O Prefeito Miguel Machado participou nesta segunda-feira (17/03), de uma reunião em Piracicaba com o Prefeito Barjas Negri.

Na ocasião, também estiveram presentes seu Vice Fernando Casali, os Vereadores Rodrigo Pomba, Kelly Cristina, Sebastião Quadros, Adilson Soares e o Assessor do Gabinete Rodolfo Cosentino.

Nessa reunião foi discutido sobre a Rodovia SP – 147, especificamente nos trechos Samuel Castro Neves, que liga Piracicaba a Anhembi e Prefeito Antônio José Pinto que liga Anhembi a Marechal Rondon.

Juntos discutiram como esta reforma neste percurso poderá impactar e trazer uma série de melhorias aos municípios de Anhembi e Piracicaba e todos que utilizam este trajeto. Estão juntos buscando unir forças para solucionar os problemas da Rodovia junto ao Governo do Estado.

Publicado: 02 de FEVEREIRO de 2017
Fotos Aéreas

Fotos Aéreas da Cidade de Anhembi

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,