EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

05/04/2017
› MANTENDO O RITMO DO JOGO, EQUIPE CANTAREIRA GARANTE MAIS UMA VITÓRIA

No dia 2 de Abril, domingo, foi dia da equipe Anhembiense Cantareira F.C. entrar em campo novamente. O time vem crescendo e se destacando mantendo a vitória nos últimos jogos.

Na tarde de domingo a cidade de Botucatu recebeu a equipe Cantareira, onde disputaram contra a equipe do Guarantã. E mais uma vez o time entrou em campo com o pé direito, trazendo mais uma vitória pra casa e mantendo o título invicto.

A equipe Cantareira aplicou uma goleada de 6 x 1, os gols foram marcados pelos jogadores, Felipe Maradona, 1, Ivan, 1, Romário, 1, Kauan Zeeks, 1, Rodrigo Leilei, 1, e Luis Fernando Guerreiro, 1, encerrando o placar.

No próximo domingo, dia 9 de Abril, o Cantareira irá receber em sua casa a equipe de Pereiras/SP, ás 9h30 da manhã.

“Agradecemos ao Prefeito Miguel Machado por todo apoio que está dando ao nosso time e a prática ao futebol, inclusive toda reestruturação feita no Campo de Futebol.”, destaca a equipe anhembiense.

Publicado: 27 de JANEIRO de 2017
Desafio Ciclistico

Anhembi recebeu um grande evento turístico e esportivo.

O Desafio Anhembike, onde ciclistas de toda região participaram e prestigiaram das belezas de nossa cidade.

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: 27 de JANEIRO de 2017
Treinos de Aptidão Física

O Departamento de Esportes e Lazer de Anhembi está realizando treinos de aptidão física com o intuído de desenvolver novos atletas no município.

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,