EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

02/04/2017
› PREFEITO DE ANHEMBI SE REUNE COM SEUS DIRETORES PARA PLANEJAMENTO DE NOVAS AÇÕES

O Prefeito Miguel Machado valoriza o trabalho em equipe, e faz questão de se reunir mensalmente com seus diretores para discutir e planejar ações de governo.

Na tarde de quarta feira (29), o Prefeito Miguel Machado convocou todos os Diretores de Departamento da Prefeitura para a reunião mensal, momento onde todos apresentam as ações realizadas e discutem juntos o planejamento de ações futuras.

A reunião iniciou com uma palestra motivacional, conduzida pelo Conferencista e Mágico Mauro Dias, que entre truques e historias, usando do bom humor, deixou uma mensagem de motivação para todos os que estavam presentes. “Esse é o momento de vocês fazerem a diferença nessa cidade, nesse governo, no departamento de vocês e principalmente na cidade das pessoas”, foi a frase utilizada pelo mágico para encerrar a palestra.

Após, os diretores puderam partilhar com o prefeito as principais ações que estão sendo realizadas, e todos juntos discutiram soluções para os principais problemas bem como novas ações a serem realizadas daqui pra frente.

“Eu valorizo muito esse momento, acredito que sentar com todos os diretores, poder ouvir as conquistas e também os anseios, é uma tarefa fundamental. É o momento onde podemos compartilhar juntos alegrias e tristezas, e também juntos planejar e discutir novas medidas a serem tomadas. Ninguém trabalha sozinho, e juntos temos mais força e podemos ir mais longe”. Finalizou o Prefeito Miguel Machado.

Publicado: 06 de FEVEREIRO de 2017
Prefeito Migual Machado visita as escola no Primeiro dia de aula

No primeiro dia de aula, o Prefeito Miguel Machado junto com a Diretora do Departamento de Educação Alfaia de Lima e o Assessor Rodolfo Cosentino, visitaram todas as escolas de Anhembi e Piramboia desejando um bom ano letivo e um ótimo trabalho a todos!

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,