EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

24/03/2017
› PREFEITO DE ANHEMBI SOLUCIONA TRANSTORNO DAS CORRESPONDÊNCIAS DO CORREIO

Nesta quinta-feira, dia 23, aconteceu no gabinete do Prefeito Miguel Machado uma importante reunião com o Coordenador de Atividades Externas do Correios, o Sr. José Ribeiro Vieira.
O Prefeito fez questão de agendar essa reunião para expor ao Coordenador da Regional de Bauru, a qual Anhembi pertence, todos os problemas que a população tem enfrentado com relação á execução do trabalho da empresa em nosso município.
Também participou da reunião, a convite do Prefeito, os Vereadores Rodrigo Pomba, Kelly do Carlão e Tiãozinho Quadros, e juntos explicaram os fatos e apontaram ao coordenador as principais reclamações da população.
Na ocasião, José Ribeiro se comprometeu, frente ao Prefeito e aos Vereadores, que a partir do dia 15 de abril, os problemas relacionados á entrega de correspondência nos Bairros Jardim Santa Cruz (Anhembi) e Jardim Ferroviário (Piramboia), serão solucionados e as correspondências serão entregues normalmente.

“Tenho recebido inúmeras reclamações da população referente à dificuldade no recebimento das correspondências em alguns bairros da cidade de Anhembi e Pirambóia. Dessa forma entrei em contato com a Central dos Correios, e imediatamente solicitei uma reunião emergencial em meu gabinete para tratar pessoalmente deste assunto. Na reunião pude expor a ele todas as dificuldades do nosso povo em relação a isso e apontei as principais reclamações que chegaram até mim. Ele entendeu e anotou todos os apontamentos feitos por mim e pelos vereadores que também estavam presentes, e ali mesmo assumiu um compromisso comigo e com o povo de Anhembi e Piramboia.”, disse o Prefeito.
Além disso, José Ribeiro também informou que o atraso nas contas de telefone é um problema interno das empresas de telefonia, que emitem a fatura muito próximo da data de vencimento, dificultando e atrapalhando a logística dos correios.

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: de de
Anhembi, terra querida por todos!

As belezas de Anhembi

Anhembi é uma cidade pequena e acolhedora, que encanta a todos pelas suas belezas naturais.

Distrito de Piramboia

Passeio por Piramboia.

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,