EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

24/03/2017
› PREFEITO DE ANHEMBI INAUGURA MAIS UMA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE

Saúde sempre foi uma necessidade muito importante para o Prefeito Miguel Machado, tanto, que é um dos departamentos que recebem atenção especial em sua gestão.

Dessa forma, em menos de 100 dias de governo, será inaugurado mais um avanço para o Munícipio, a nova Unidade de Saúde Programa ESF – Estratégia Saúde da Família “Morada do Sol”.

O objetivo desta nova estrutura é propiciar uma melhoria no atendimento aos pacientes, consequentemente melhorando a qualidade de vida de toda a população e seus familiares. Nesta unidade as pessoas poderão ser atendidas pelo médico da família e também realizar exames laboratoriais.

Moradores da cidade e região foram convidados a comparecer e prestigiar a inauguração da unidade, que acontecerá no dia 31 de Março, sexta-feira, às 9 horas, com localidade na Rua José Jailton dos Santos, s/n, no Bairro Morada do Sol.

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: de de
Anhembi, terra querida por todos!

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,