EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

21/03/2017
› VICE PREFEITO DE ANHEMBI CUMPRI MAIS UMA PROPOSTA DE GOVERNO

Durante o período de campanha o Prefeito Miguel Machado e seu Vice Fernando Violinha, andaram incansavelmente pelas ruas de Pirambóia para ouvir a necessidade e as principais preocupações da população.

Um dos principais apontamentos e críticas da população foi a Farmácia da cidade, que possuía um horário de atendimento somente na parte manhã, dificultando o atendimento para alguns munícipes que necessitavam de medicação.

Sendo assim, com o intuito de acabar com esse transtorno, Miguel Machado incorporou essa necessidade emergencial da cidade como uma proposta de governo, que não deixou de ser cumprida.

No dia 22 de Fevereiro, após a contratação de uma nova funcionária para a farmácia, logo pela manhã o Vice Prefeito Fernando Violinha fez questão de ir até o Posto de Saúde de Piramboia saudar a nova atendente da farmácia, desejando boas vindas e um bom trabalho!

Viola sabe das principais necessidades do povo de Piramboia, e sem duvida alguma, uma delas já foi solucionada!
Agora piramboia tem atendimento o dia todo na farmácia do posto!

Publicado: 31 de JANEIRO de 2017
Distrito de Piramboia

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: 31 de JANEIRO de 2017