EnfeiteENQUETE DA PREFEITURA
Em qual área a Prefeitura deveria investir?
EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

13/03/2017
› PREFEITO DE ANHEMBI VAI Á LUTA EM BRASÍLIA

O mês de Março teve início com uma grande jornada para o Prefeito Miguel Machado e seu Vice Fernando Violinha. No dia 6 de Março, o Prefeito embarcou para a capital do país com dois únicos objetivos: o primeiro, “desatar” os nós e resolver os problemas deixados pelas administrações anteriores, com exemplo, a questão do Centro Comunitário e do Frigorífico do Pescado e o segundo objetivo é buscar novos e eficientes recursos para Anhembi e Pirambóia.

Miguel, ao longo da semana corrida teve uma agenda com importantes reuniões, entre elas, no Ministério da Saúde; Ministério da Cultura; Ministério do Turismo; Ministério das Cidades; Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento e Ministério da Ciência Tecnologia, Inovações e Comunicações.

Além disso, também se reuniu com mais de 14 Deputados Federais.

No dia 7, o time ganha mais força com a chegada dos Vereadores Anízio Tobias, Rodrigo Pomba, Sebastião Quadros e a Kelly Cristina Reis. Juntos se empenharam, trabalhando duro e redobrado por nossa população. Participaram de grandes reuniões, como no Ministério das Cidades, onde a pauta foi pleitear recursos para Anhembi e Pirambóia na área de pavimentação asfáltico e, além disso, planejamentos de projetos a médio e longo prazo.

Foram dias de muito trabalho em busca de recursos, parcerias e apoios para o Município. Em seu retorno, Miguel afirma: “Prometi que me empenharia para melhorar a qualidade de vida das pessoas, e em Brasília demos mais um passo nesta direção, fui eleito para trazer o novo para o nosso município e assim está sendo feito. Esse é só o começo.”

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: de de
Anhembi, terra querida por todos!

Publicado: de de
As belezas de Anhembi

Anhembi é uma cidade pequena e acolhedora, que encanta a todos pelas suas belezas naturais.

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,