EnfeiteENQUETE DA PREFEITURA
Qual curso você gostaria de participar ?
EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

13/03/2017
› NOSSAS MULHERES, NOSSA FORTALEZA!

No mês mais florido e cor de rosa do ano, o dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Anhembi não deixou de prestar homenagens para todas as mulheres e para suas queridas funcionárias.

Propício a este dia que é considerado o mais charmoso do ano, a recepção foi redecorada e enfeitada em clima especial para receber as mulheres com muito carinho e com mensagens acolhedoras e de parabenizações de toda a equipe da Prefeitura. Os flashs, as lentes, as câmeras e os olhares também foram exclusivos para elas, foram tiradas fotos de todas as funcionárias trabalhando, em clima comemorativo e cor de rosa. A ação que foi pensada como uma forma simples e singela de homenagear o carinho e a delicadeza das funcionárias que fazem parte da administração da Prefeitura acabou rendendo sorrisos acolhedores e a captura de momentos especiais.

Ainda em clima comemorativo, no período da tarde, a recepção da Prefeitura se transformou em um mini salão de beleza, onde pode-se contar com a presença da maquiadora Michaela Spadacini, que veio para colorir a face e alongar os sorrisos das meninas, sendo mais uma forma de prestar à homenagem as damas do dia!

A Prefeitura agradece a Michaela pela disposição e parabeniza pelo seu belíssimo trabalho.

Compondo a programação das ações, o Departamento de Saúde realizou uma palestra dentro da Escola Governador Mário Covas, voltada ás mulheres (mães, alunas, professoras e funcionárias).
A palestrante e enfermeira Flávia Carraro Zopi, com muita maestria e simpatia falou sobre "A saúde da mulher", um tema muito importante, que aborda dicas e técnicas de prevenção a doenças da mulher.

Todas as ações realizadas foram um meio de homenagear cada uma das mulheres, vocês são especiais! Feliz dia Internacional da Mulher!

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: de de
As belezas de Anhembi

Anhembi é uma cidade pequena e acolhedora, que encanta a todos pelas suas belezas naturais.

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,