EnfeiteENQUETE DA PREFEITURA
Em qual área a Prefeitura deveria investir?
EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

03/03/2017
› TORQUE RETOMA AS ATIVIDADES EM ANHEMBI

Na tarde do dia 24, o incansável trabalho e esforço do Prefeito Miguel Machado junto ao empresário Nelson Mickelin já trouxe seus primeiros frutos.

A TORQUE retomou  as atividades no terminal Hidroviário de Anhembi e já foram realizadas contratações de novos funcionários e a previsão é que o quadro aumente gradativamente daqui pra frente.
Também já se encontra ancorado no terminal um comboio carregado com 6 mil kg de soja, o que se refere ao carregamento de aproximadamente 200 caminhões.
As expectativas são as melhores possíveis, e sem dúvida, agora as coisas só tendem a melhorar.
Quando se trabalha sério pensando no bem da comunidade e não buscando benefícios e interesses particulares a probabilidade de dar errado é muito menor. Quando se faz o bem os ventos sopram a favor!

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: de de
Anhembi, terra querida por todos!

Publicado: de de
As belezas de Anhembi

Anhembi é uma cidade pequena e acolhedora, que encanta a todos pelas suas belezas naturais.

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,