EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

03/03/2017
› PREFEITO DE ANHEMBI BATALHA EM MAIS UMA IMPORTANTE NECESSIDADE DA POPULAÇÃO

Na manhã do dia 22 de Fevereiro, o Prefeito Miguel Machado esteve presente em uma importante reunião com o Sr. Armando Costa Ferreira, Superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e o Sr. José Preto Rodrigues, Diretor da Engenharia. Também estavam presentes os Vereadores Rodrigo Pomba, Kelly de Souza Reis, Sebastião Quadros, Anízio Tobias e a engenheira civil Bruna Rosato.

A necessidade principal desta reunião foi para que juntos pudessem buscar e lutar por soluções para viabilizar o Recapeamento da SP-147, Rodovia Samuel de Castro Neves, a qual liga Anhembi ao Município de Piracicaba e Rodovia Prefeito Antônio José Pinto que liga Anhembi a Rodovia Marechal Rondon.

Todos sabem da real importância de tal feito para o município de Anhembi, e por este motivo, o Prefeito, os Vereadores e toda a equipe estão empenhados e tendo como objetivo buscar boas notícias para a população!

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: de de
Anhembi, terra querida por todos!

Publicado: de de
As belezas de Anhembi

Anhembi é uma cidade pequena e acolhedora, que encanta a todos pelas suas belezas naturais.

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,