EnfeiteENQUETE DA PREFEITURA
Em qual área a Prefeitura deveria investir?
EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

02/03/2017
› CARNAVAL EM ANHEMBI - UMA FESTA PARA A FAMÍLIA

O Carnaval 2017 em Anhembi foi marcado por 4 dias de festa tranquila, onde se via pais e filhos brincando e se divertindo juntos, seja no meio de um banho de espuma ou até mesmo correndo pela praça da matriz.

A festa deu início na noite de sábado, dia 25, com a equipe Phanton Danceteria tocando todos os ritmos e apresentação do Grupo de dança Star Dance e também o delicioso banho de espuma. No Domingo a folia começou mais cedo com a apresentação especial do Bloco Adrenalina, da cidade de Piracicaba, onde mais de 180 jovens tomaram conta da praça com seus batuques e abadás deixando uma mensagem de esperança e alegria para o povo que assistia e se divertia ao som da bateria, e logo em seguida a festa continuou novamente com a Equipe Phanton Danceteria animando todos os blocos junto com o Grupo de dança Axé Summer e também os meninos de Anhembi, Swing Pirraça. A noite de segunda-feira foi agitada, a praça estava lotada para curtir o show de Rafael Augusto e banda que garantiu a festa de todos, após o show a festa continuou com a Phanton Danceteria e apresentação dos Grupos de dança Star Dance e Swing Pirraça. E na terça feira, a noite da ressaca, a festa foi mais tranquila, a equipe Phanton Danceteria encerrou o Carnaval em Anhembi com a apresentação do Grupo de Dança Axé Summer.

“Que carnaval gostoso”. Essa expressão se referia a vários fatores, como por exemplo, o fato de ser um Carnaval sem brigas, sem intervenção policial, sem vandalismo.

O Carna Anhembi 2017 foi uma festa para a família.

Publicado: 02 de MARÇO de 2017
Bloco Adrenalina em Anhembi

Neste Carnaval Anhembi experimentou de uma alegria diferente!
O Bloco Adrenalina, da cidade de Piracicaba, veio com mais de 180 jovens para trazer uma mensagem, e na Praça da Matriz, através de muita adrenalina, ao som dos mais arrepiantes batuques, eles anunciaram que a "A ESPERANÇA CHEGOU".
Quem esteve presente pode sentir a energia que invadiu aquele lugar.

Publicado: 24 de FEVEREIRO de 2017
Carnaval da Educação Infantil

A festa do Carnaval começou antecipado nas escolas da Educação Infantil de Anhembi.
Os foliões mirins não cansam de pular. A musica, as máscaras e os papeis picados garantiram a diversão da criançada nessa sexta feira.

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: 24 de FEVEREIRO de 2017
Carnaval 2017

16804507_1284615901584774_3223897190237067777_o