EnfeiteENQUETE DA PREFEITURA
Em qual área a Prefeitura deveria investir?
EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

17/02/2017
› PREFEITURA DE ANHEMBI REALIZA MAIS UM PROGRESSO EM BENEFÍCIO DO DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE EM ANHEMBI

Na manhã de terça-feira, do dia 14, o Prefeito Miguel dando continuidade a sua agenda acelerada do dia, se reuniu em seu gabinete com a Engenheira Civil Bruna Rosato, diretora do Departamento de Obras e Serviços Públicos.

Na ocasião, o Prefeito assinou uma ordem de serviço, a qual autoriza o início de mais uma obra. Esta obra está inclusa no convênio de Implantação e Modernização de Infraestrutura Esportiva, sendo referente à construção de uma quadra de areia, com localização no Jardim Santa Cruz, na cidade de Anhembi.

Vale ressaltar que este convênio é composto ainda por 6 obras, e esta é a segunda a ser iniciada pela nova gestão em menos de dois meses de administração.

A equipe de obras ainda afirma que muitos benefícios serão desenvolvidos para a cidade de Anhembi e Pirambóia, todos estão empenhados em cada vez mais melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

Fotos Aéreas

Fotos Aéreas da Cidade de Anhembi

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: 02 de FEVEREIRO de 2017
Anhembi, terra querida por todos!

As belezas de Anhembi

Anhembi é uma cidade pequena e acolhedora, que encanta a todos pelas suas belezas naturais.

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,