EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

17/02/2017
› EM ANHEMBI, O CIDADÃO TEM VOZ!

No dia 10 de Fevereiro, foi comunicado a implantação de novos recursos voltados à população na Prefeitura de Anhembi, trata-se de mais dois serviços à disposição dos munícipes: a Ouvidoria e o E-SIC.
Agora todo e qualquer cidadão pode e deve usar da Ouvidoria para fazer suas reclamações, elogios, sugestões, denúncias ou críticas referente aos serviços públicos. Este processo pode ser feito online, através do acesso ao site da Prefeitura, ou até mesmo presencial, na sede da Prefeitura, nos horários de atendimento, das 08:00 ás 17:00 horas.
Já através do E-sic – Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão, permite o acesso de qualquer cidadão a solicitação de informações da Prefeitura, onde poderá acompanhar o prazo e recebera as resposta das solicitações conforme o órgão responsável, o cidadão ainda poderá entrar com recursos e expor reclamações, e todo este processo poderá ser realizado sem burocracia.

Essa é mais uma iniciativa com a intenção de aproximar as partes, Prefeitura e População.

Acesse o site e confira: http://anhembi.sp.gov.br/

Fotos Aéreas

Fotos Aéreas da Cidade de Anhembi

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: 02 de FEVEREIRO de 2017
Anhembi, terra querida por todos!

As belezas de Anhembi

Anhembi é uma cidade pequena e acolhedora, que encanta a todos pelas suas belezas naturais.

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,