EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

10/02/2017
› GINASIO DE ANHEMBI LOTADO NO ENCERRAMENTO DO CAMPEONATO DE FÉRIAS 2017

O Encerramento do Campeonato de Futsal de Férias 2017 em Anhembi foi marcado por muita festa e emoção misturado a euforia das torcidas.
Na Sexta feira, 03, o Ginásio Municipal de Anhembi ficou lotado, famílias e amigos estavam presentes para acompanhar a Cerimônia de Encerramento e a Disputa Final dos Jogos.
Durante a Cerimônia, a emoção tomou conta do espaço quando a Equipe do Departamento de Esportes prestou uma singela homenagem ao amigo Carlão e a incrível Verinha. Ambos se emocionaram e foram aplaudidos com muito fervor por todos os que estavam presentes, “impossível lembrar do campeonato em Anhembi sem lembrar deles”, era um dos comentários que se ouvia naquela noite.
A cerimônia também contou com uma programação extra, uma apresentação de Dança do Grupo Hip Hop da cidade de Piracicaba.

Durante a disputa final dos jogos, familiares e amigos juntaram suas vozes para gritar e vibrar torcendo pelo seu time favorito. Na disputa pelo 1º lugar, entre a equipe Dinossauros (Anhembi) e Pardinho, e sangue correu forte nas veias, a cada minuto que passava o brado aumentava, e por fim, quem acabou gritando mais alto foi a Equipe de Pardinho, vencendo por 4 a 2  e levando o título de Tetra Campeão do Campeonato de Férias de Anhembi, acumulando também o título de Goleiro Menos Vazado, para Rogério Aparecido Arruda, com 13 gols sofridos.

Mesmo com o título de Vice Campeão, a equipe Dinossauros teve um destaque, o jogador Paulo Sérgio Proença conquistou o título de Artilheiro do Campeonato, com o saldo de 9 gols.

Além disso, mais um título ficou para Anhembi, o Destaque do Campeonato ficou para o jogador Rodrigo Souza da Silva (Nenê), da equipe Morada do Sol.

Anhembi está recuperando a força de seus campeonatos, e o Prefeito Miguel Machado garante que muita coisa ainda vai melhorar.

Publicado: 27 de JANEIRO de 2017
Abertura Campeonato de Futsal de Férias 2017

É tradição na cidade de Anhembi o Campeonato de Futsal de Férias, onde várias equipes da cidade e da região participam das competições em busca de um título, levando entretenimento e lazer para toda a população.

Nas fotos, um pouco da abertura do Campeonato de Janeiro/2017

Publicado: 00 de de 0000
Encerramento Campeonato de Férias 2017

Dia 03 de Fevereiro foi o Encerramento do Campeonato de Férias em Anhembi e a disputa final dos jogos.

Pardinho se consagrou a equipe campeã, deixando o segundo lugar para Os Dinossauros, de Anhembi, e o Terceiro lugar ficou a equipe Padaria Real, da cidade de Conchas.

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,