EnfeiteENQUETE DA PREFEITURA
Em qual área a Prefeitura deveria investir?
EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

10/02/2017
› DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO ACOMPANHA AS CRIANÇAS ATÉ O PORTÃO DA ESCOLA

As aulas iniciaram na Segunda feira, 06,  e desde então a Diretora do Departamento de Educação e Cultura, Sra Alfaia de Lima Nascimento Pecorari, junto a toda a equipe, tem mostrado preocupação para deixar as coisas em ordem e fazer com que tudo corra bem, atendendo a necessidade de todos.
Além de visitar as escolas no primeiro dia de aula, a Diretora passou a semana acompanhando o transporte das crianças que estão se locomovendo até a Escola Olinda de Fátima, no Bairro Morada do Sol.
Na quarta feira, 09, Alfaia distribuiu crachás de identificação com nome e cor para todas as crianças. O crachá identifica em qual ônibus a criança deverá ser transportada, para facilitar o trabalho de todos, pais, motoristas e equipe escolar.

Após um trajeto curto e divertido, no qual até mesmo a diretora Alfaia participou da diversão, as crianças foram recepcionadas na Escola Olinda pelo Prefeito Miguel Machado, que estava acompanhado dos Vereadores Rodrigo Pompa e Kelly Cristina.
Miguel acolheu a todas as crianças com sorrisos e palavras de incentivo aos estudos. Alguns pais que estavam presentes ficaram contentes e satisfeitos com a organização e dedicação de toda a equipe.

“Algumas mudanças foram feitas para garantir a qualidade e a eficiência do aprendizado da criança, ainda estamos na primeira semana de aulas e mesmo assim já consigo notar a satisfação no olhar das crianças de poderem frequentar uma escola onde todos os alunos tem praticamente a mesma faixa etária”. Afirmou Alfaia com bastante entusiasmo e esperança.

Publicado: 09 de FEVEREIRO de 2017
Diretora Alfaia acompanha o transporte das crianças.

As aulas iniciaram na Segunda feira e desde então a Diretora do Departamento de Educação e Cultura, Sra Alfaia de Lima Nascimento Pecorari, junto a toda a equipe, tem mostrado preocupação para deixar as coisas em ordem e fazer com que tudo corra bem, atendendo a necessidade de todos.
Ontem e hoje a Diretora acompanhou o transporte das crianças que estão se locomovendo até a Escola Olinda de Fátima, no Bairro Morada do Sol.
Hoje Alfaia distribuiu crachás de identificação com nome e cor para todas as crianças. O crachá identifica em qual ônibus a criança deverá ser transportada, para facilitar o trabalho de todos, pais, motoristas e equipe escolar.

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,