EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

03/02/2017
› PREFEITURA DE ANHEMBI EM CONJUNTO COM A SUPREFEITURA TEM MAIS UMA ATIVIDADE INCIADA PARA O PUBLICO DA MELHOR IDADE

Após dias de manutenção e limpezas no local, é comunicado com bastante alegria que se iniciou na quinta-feira, dia 02 de Fevereiro, as atividades com a melhor idade de Pirambóia.
As atividades serão realizadas no Boche, localizado ao lado do Campo de Futebol, todas as terças e quintas-feiras, das 8 às 9 horas, os interessados na atividade deverão preencher as fichas de inscrições na Subprefeitura em Pirambóia e após o preenchimento deverão comparecer ao Posto de Saúde para a realização de um exame médico para acompanhamento.

Neste primeiro dia de atividade, o trabalho já foi realizado contando com a participação de seis mulheres da melhor idade em conjunto com os profissionais Junior Antunes e Rodrigo Ceara.

A intenção é que esse número cresça e prospere.

Publicado: 31 de JANEIRO de 2017
Distrito de Piramboia

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: 31 de JANEIRO de 2017