EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

03/02/2017
› PREFEITO RECEBE SUA EQUIPE DE DIRETORES APÓS UM MÊS DA NOVA GESTÃO

Com Fevereiro se iniciando, os diretores de Departamento junto com o Prefeito Miguel Machado, estiveram reunidos a manhã toda em seu gabinete para juntos poderem debater, conversar e rever tudo o que já aconteceu e foi conquistado até este momento e principalmente tratar dos próximos passos a serem dados.

Na ocasião, seus Diretores expuseram e puderam compartilhar a situação encontrada por cada um em seu departamento, o empenho que estão depositando de segunda à segunda para que tudo flua da melhor maneira possível, também relataram suas experiências vividas, seus aprendizados, trocas de informações e auxílios de outros departamentos, demonstrando que juntos estão aprendendo a descobrir os melhores caminhos dessa jornada!

"O trabalho em rede é muito importante, é preciso trabalhar juntos pelo mesmo propósito! É preciso dividir as dores e as alegrias para que juntos a gente chegue lá!"
Afirma o Prefeito Miguel!

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,