EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

31/01/2017
› CONSELHO DO FUNDEB (FUNDO DE DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE EDUCAÇÃO BÁSICA) REALIZA SUA PRIMEIRA REUNIÃO EM ANHEMBI

No dia 25/01 na EMEF Professora Olinda Casimiro Soares, a Diretora do Departamento de Educação e Cultura Sra. Alfaia de Lima Nascimento Pecorari, reuniu o Conselho do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento de Educação Básica e Valorização dos Professores de Educação- FUNDEB. Aconteceu assim a  1ª Reunião De 2017 referente ao 4º Trimestre de 2016.

Na reunião esteve presente a Equipe da Contabilidade da Prefeitura Municipal de Anhembi representado pelo senhor Joaquim Carlos do Prado e o Senhor Fábio Fernandes.

Com isso os esclarecimentos sobre os Demonstrativos dos Recursos do FUNDEB começaram a ficar de mais fácil entendimento gerando o início de um período de estudos com os Membros do FUNDEB em Anhembi.

“Entender onde e como os recursos do FUNDEB podem e devem ser aplicados de maneira correta e legal é uma preocupação minha para que os erros no futuro sejam mínimos e a qualidade da educação em nosso município seja efetivada e priorizada.” Destaca a Diretora do Departamento de Educação e Cultura, Alfaia.

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,