EnfeiteENQUETE DA PREFEITURA
Em qual área a Prefeitura deveria investir?
EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

31/01/2017
› NOVA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DE ANHEMBI SE DEPARA COM FROTA SUCATEADA

Ao assumir a Prefeitura no dia 2 de Janeiro, um dos problemas com que a nova administração se deparou foi a situação drástica que se encontra a frota de veículos do município. Muitos dos veículos que poderiam estar sendo utilizados a serviço da população se encontram parados e sem previsão de concerto, sendo que na maioria dos casos os problemas são consequência da falta de manutenção e mal uso dos responsáveis.

Entre os veículos foram encontrados: 1 ambulância saveiro, 1 caminhão de lixo, 1 carro cross fox executivo, 1 moto, pá carregadeira, tratores, entre outros. Isso mostra o descaso e a desvalorização do dinheiro público. Por este motivo, a nova administração enfrentará um grande desafio pela frente.

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,