EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

31/01/2017
› PREFEITO DE ANHEMBI TERÁ QUE ARCAR COM DÍVIDAS HERDADAS DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR

Ao assumir a prefeitura e iniciar as atividades no dia 02 de Janeiro, o Prefeito Miguel Machado e sua equipe se depararam com várias dívidas incluídas nos Restos a Pagar, herdadas da administração anterior.
Essas dívidas serão avaliadas pela comissão criada através do Decreto nº 2.097/17, que irá autorizar ou não os devidos pagamentos.
Uma das dividas herdadas refere-se ao INSS dos funcionários, totalizando um valor de aproximadamente R$245.000,00 (Duzentos e Quarenta e cinco mil reais), que deverá ser pago ainda esse mês para não prejudicar a Prefeitura.

Além desta, existem também dívidas com fornecedores e com as faculdades conveniadas. Porém, o Prefeito Miguel Machado, juntamente com a equipe do departamento de educação já estão debruçados sobre está questão para solucionar o mais rápido possível e regularizar a situação dos convênios dos universitários, para que o mesmo tenha continuidade e mais que isso, cresça e prospere em nosso munícipio. Miguel herdou muito mais que dívidas, esta herança consiste em vários problemas que agora caberá a ele e sua equipe solucionar.
O Prefeito Miguel Machado pede paciência a população, pois tais dívidas como essa o impedem de fazer outras coisas para o município.
"O momento atual é complicado, colocar a casa em ordem está sendo um grande desafio, mas com fé em Deus e muito trabalho tenho certeza que tudo vai dar certo." Afirma Miguel.

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,