06/09/2019 às 11:22:00
Avançam as obras do Centro Comunitário de Anhembi

A Prefeitura concluiu recentemente as obras de adequação do Centro Comunitário de Anhembi, um antigo sonho da população. O término da contrapartida por parte da administração significa a liberação de dois recursos destinados para a conclusão do prédio emperrados por conta de erros no projeto herdados de duas gestões passadas.

O prefeito Miguel vistoriou as obras recentemente acompanhado do diretor de Obras, Felipe Rutter. Foram feitas intervenções como novas colunas, reforço estrutural desde a fundação, reforço para o telhado, vigas, portas, entre outras. Ao todo, a Prefeitura investiu R$180 mil reais. O valor total da obra é de R$400 mil reais.

“Nosso Centro Cultural é um espaço simbólico para todo anhembiense. Aqui aconteciam festas, casamentos, bailes e é compromisso do nosso governo devolver este patrimônio para a população. Felizmente estamos avançando e com muito esforço nós vamos concluir”, comentou Miguel.

Duas emendas aguardam pelo fim da adequação. Uma mais antiga, do ex-senador, Eduardo Suplicy (PT) e outra mais recente do deputado federal, Herculano Passos (MDB). Elas não puderam ser liberadas devido ao grande número de falhas no projeto. Desde 2011 o espaço está fechado.